Translate

16/04/2014

Aquele que é mesmo um primeiro beijo

Fala-me de mim.
Diz-me o que eu já sei mas quero ouvir-te dizer.
Não é por vaidade acredita, 

mas sendo dito por ti eu acabo por crer!

Fala-me do que tens em ti quando eu te dou a mão,
quando eu te toco a fronte com os lábios, 

te desamarro o cabelo com as pontas dos dedos frescos.
 

Sussurra-me um gemido perfumado ao ouvido,
enquanto a minha boca te perturba o corpo de beijos!
Suspende a respiração 

no momento em que eu te abrace, aperte;
em que eu te estenda sobre mim sem teres peso.

Amar nunca foi assim.
 

Fala-me de mim.
De como me amas;
do tempo que não tivemos e dos tempos que teremos,
nem que seja uma hora ou mil anos pelo menos.

Diz como as palavras só tem sentido quando estás por perto!
Assim como o Vento passa a ter uma razão sem ser prenúncio 

de ilusão.

Fala-me de mim!

De ti, 
de nós.
Fica comigo.
Estou contigo, vês?
Já não estamos sós.