Translate

22/03/2014

Um

Vieste ter comigo.
Com um gesto de sublime carinho
que tanto pode ser visto ou apenas recluso,
os nossos sentidos ficaram unidos e tacteiam-se surdos e silenciados,
quando as nossa bocas 
restam-se por beijos assim mudas.

Uma mão tua atravessa 
os meus cabelos e nesse toque 
embriagas-me de paixão suprema e lisa.
O Céu por ser apenas Céu;
transmuta-se a ser a testemunha deste encontro, 
do nosso sonho despertado e fisicamente palpável.

Um som aparta-se da tua voz, 
passa pelos teus lábios e finca raiz no meu coração!
Sou homem e tu mulher.
Os dois por amor somos um.
Não há lugar a olhares, 
palavras inúteis, 
acções dispersas ou imperativas,
que tomem o leito dos amantes.
O sentimento dos que se amam não tem cor ou odor;
nem sequer uma forma definida ou tabelada.
O amor que me trazes e que te oferto, 
é nossa pertença e de mais ninguém.


Apenas por comum, 
temos o conhecimento de que se vive por quem amamos, 
de que morremos por o que somos e de
que acima de tudo, 
sem amor não somos ninguém.

Vieste ter comigo.
Só contigo fiquei.