Translate

11/12/2013

Conta a sete

Em sete dias me perguntei.
Sete foram as palavras que não proferi.
Sete facas rasgaram a minha alma.
Sete foram as mágoas que me trespassaram.
Sete vezes gritei por não saber de mim!
Sete noites desejei não mais noites ter por fim.
Sete bocados de mim escondi para não reconhecer.
Foram sete as vezes que me quis apagar;
sete vezes por ti também não o fiz e disse à morte para me negar!
Sete horas passaram sem o ser, 
sete dias nos sessenta minutos pareciam elas ter.

Sete....
 
Sete momentos não soube compreender,
seis beijos teus eu amei deter,
cinco sabores da tua boca eu sonhei acolher,
quatro vezes me deixei escorrer por uma dor grave de não te ter,
três vezes pedi a Deus para nunca mais te desejar,
duas só batidas deste fraco coração no meu peito e dolente concluí;
um só beijo teu foi a razão.
Só um e eu soube que os meus lábios só para serem teus, 
permitiram-se à desgraça e sonho do acabar por nascer.

Um...