Translate

13/09/2014

Triscado

Dá-me um quarto cheio de ti.
Tu já sabes que eu esqueço 
o meu nada, quando moro contigo.
Conheces que para lá do fim, 
o teu colo é feito no meu peito, 
reténs como os teus beijos 
trazem eco e repetida alegria 
no meu umbigo.
Adormeço-te com beijos,
desperto-me com a vontade 
de que me beijes com demoras.
Sei que respiro com um fim a descobrir.
Tenho o dom de te fazer rir
como o Sol dá razão de existir ao dia.
Comigo as horas são tuas e não somos 
nós das horas.
Tenho tempo para estar quando estou contigo.
Ensinas-me as delícias das noites claras
sem sono e sem insónia.
És de ouro e vales tudo o que o ouro não vale.
Sou o teu chão e alegro os meus cabelos 
por serem o par dos teus dedos.

Dá-me um quarto cheio de ti.
Dei-te já no meu coração a tua morada...