Translate

26/02/2014

Meias mentiras

Diz-me que hoje só nós dois importamos.
Que neste dia não importa nada mais para além destas paredes! 
Hoje não temos de olhar para lá fora e ver o Mundo que encerra tanto de mau!

Conta-me que não tenho que penar por aqueles que perdi.
Diz-me que não tenho de lidar
com os choros dos que não sobreviveram ou com as lágrimas de sangue,
daqueles que viveram e se questionam porque que vivem eles!

Basta-me que digas que és tu a minha felicidade tornada toque quente!
Recorda-me que eu não tenho de dar importância aos que demonstram 

estupidez e insensibilidade.
Assombra-me,
sussurra-me que eu não tenho de me esconder;
de me sentir inseguro, incerto e vulnerável!
Ensina-ma que posso amar e ser livre de o fazer!

Diz...
Ou diz-me só o quanto tu me amas porque eu sei,
que tudo o resto são espinhos num rosário
de ilusões meias ditas, 

meias sentidas.