Translate

27/09/2015

Guarda-me

Sei um tudo.
Sei que esse tudo que eu sei
não é nada sem que Tu o descubras e o recebas no colo.
Sei que a vida tem um segredo,
um que não vive rodeado de um medo medonho,
que impede que o sonho se torne a Vida e que a Vida
passe por ser um sonho.
Sei de uma carta que Te escrevi,
que beijei antes de fechar,
que encostei ao meu corpo para que quando a estivesses a ler,
a desejasses abraçar sem a perder.
Sei de uma janela que me trás um horizonte no meio da noite,
que faz da minha voz,
uma mensagem que merece ser passada,
domada, aquietada...
Sei de um tudo vês?
Sei até que o meu corpo começa aos Teus pés.
Que a Tua boca finda no meu peito e que na Tua pele,
está o meu contorno,
desenhado a lápis de cor,
com cuidado,
sublinhado e apetecido, redondo.
Sei que tu me escutas e que a dança nos une,
como se não existisse mais nada.
Sei de um tudo que é Teu.
Esse tudo sou Eu. 
Guarda-me na ponta dos Teus dedos.
Eu guardo-Te nos meus.