Translate

05/09/2015

Regresso

Acorda!
Insisto contigo!
Acorda e olha-me pelos olhos a dentro;
na parte mais funda e escura de mim, 
na minha espera sem horas, nas nossas horas traduzidas ao relento,
na palavra por julgar que digo em voz alta!

Acorda e repara que estou à tua frente!
Sobrevivo e sobrevives às saudades, aos silêncios despenteados, 
às cartas apressadas e de respostas sem pressas de ler!

Acorda!
Estou aqui...
Sem nada que cá me prenda mas com nada que me tire daqui!
Abraça-me!
Com a coragem que é só tua e que resiste pela extensão nas tuas mãos.
Vejo-te.
Sinto-te e sei o que és mesmo que não o saibas por ti.

Acorda...
Já não tens mais de esperar por mim. 
Solta os teus abraços, 
enclausura-me e aceita-me pelo tempo deserto que já passou pela janela
que estava entreaberta.
Conta as vezes que bate o meu coração.



Foto By Susana Alexandre
http://susanaalexandre.com